41° Batalha Super Contra.



ZeroQuinze realiza mais uma edição da batalha de Mc´s Super Contra,  pra quem estava com saudade de berrar “Não sabe rimar? Fica em casa!” se esbaldou na ultima sessão de Freestyle da batalha Super Contra que aconteceu dia 23 de junho aqui em Sorocaba no clube 28.
Um corre com o Mano B e o Brown, trouxe o som do Potência Máxima um dos mais novos parceiros da ZeroQuinze. Dois toquinhos no “fone” e o Zap San já se fazia presente pra discotecar na festa, Eumesmo Angelo  como sempre mandando vários improvisos pra esquentar o Mic, que por sinal nem precisou muito pois estava cercado de Mc´s prontos para batalharem.
Um simples toque no mic e chave fechada com Mask, Ewe, Stga, TX, Caone Dazo, Chavero, Luis, Pitbull e depois do sorteio deu inicio aos duelos.
A batalha entre Mask X Stga foi digna de final e nos trouxe a oração “obrigado senhor pelos mcs” (risos), em seguida Ewe X TX também foi do caramba. A final quem levou na melhor de três foi o TX, mc do grupo Projeto sarjeta. Pra fechar a sessão a rappa presente pode curtir o som “Neguim” que o Mc STGA mandou ao vivo e a cada refrão o publico respondia fazendo juz a sessão do Super Contra.

“Boné de lado aba reta, brinco maior que a orelha, eu sou um neguim
Berma quase nas canelas e extra g ta na minha peita, eu sou um neguim
Na cultura de favela e nessa eu não faço disfeita, eu sou um neguim
Mais meus olhos estão nela naquela garota meiga, eu sou um neguim”
(Neguim – STGA)

As batalhas do Super Contra acontece quinzenalmente no Clube 28 de Setembro, sempre com batalhas de Mcs, espaço para pocket shows de artistas independentes de Sorocaba e região, para se apresentar ou batalhar mande um email para contatozeroquinze@gmail.com e faça seu cadastro. Realizado pela ZeroQuinze crew as batalhas terá sua edição 43 aqui em Sorocaba no dia 14 de julho dás 17h ás 22h no mesmo local.



1 comentários:

  1. A batalha entre Mask X Stga foi digna de final e nos trouxe a oração “obrigado senhor pelos mcs” (risos)
    Valeu Gordaum...
    "VIDA LONGA AO SUPER CONTRA"

    ResponderExcluir